Notícias

O trabalho de limpeza, roçagem e podas de árvores ocorre diariamente em diferentes pontos da cidade. Essa frente de trabalho é realizada pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

As atividades se concentram em ruas, avenidas, praças, paradas de ônibus e cemitérios. Somente neste mês de novembro, 147 árvores foram podadas no bairro Jardim Vitória, depois, o trabalho se estendeu para os demais bairros como Vila Dulce, Centro, São Pedro, Flamengo e Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Clériston Andrade. Já a limpeza e roçagem avançou em praças como a Anphilophio Lopes, Marechal Deodoro, Duque de Caxias, São João Batista, Dr° Geraldo Rocha, Joaquim Neto, Dom Bosco e Nossa Senhora de Fátima, na Av. Aylon Macêdo e Centro Histórico.

“Seguimos um cronograma que atende todos os bairros da cidade, inclusive a atenção das nossas equipes se redobra por conta do início do período de chuvas aqui na região. Essas ações que integram o projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana preveem manter os espaços físicos em boas condições para o uso da população”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, afirmando que as intervenções contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população e ajudam a evitar a proliferação das arboviroses.

Fonte:Dircom
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |