Notícias

Usuários relataram dificuldades para acessar o WhatsApp Web nesta terça-feira (17). O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou problemas por voltas das 10h10 com mais de 415 reclamações.

No Twitter, usuários apontam problemas como lentidão no carregamento de mensagens e dificuldade para conectar ou desconectar no serviço.

O WhatsApp afirma que está ciente de que pessoas estão enfrentando atrasos ao carregar suas mensagens nas versões Web e Desktop e que "está trabalhando em melhorias para que a experiência volte ao normal em todos os dispositivos vinculados.”

A companhia ainda explica vem liberando aos poucos o recurso que dispensa a necessidade de celular para acessar a versão web do mensageiro. A função é testada desde julho do ano passado.

O WhatsApp Web, ferramenta que permite usar o aplicativo de mensagens em navegadores é um alvo frequente de críticas dos usuários.

O g1 realizou o teste e, após a leitura do QR code, o aplicativo fica carregando até que envia uma mensagem de erro, dizendo: "Não foi possível conectar o aparelho".

Fonte:G1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |