Notícias

Acusado de estuprar pelo menos cinco crianças com idades entre nove e 14 anos, no distrito de Trancoso em Porto Seguro,  um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (20).

 

O homem atuava como  professor em uma escolinha de futebol onde as crianças tinham aula. De acordo com a apuração do site Radar 64, o acusado começou a ser as investigado após ter perdido o aparelho celular que foi encontrado por uma  pessoa  que, ao ver  diversos vídeos e áudios mostrando os abusos, entregou o aparelho à polícia. 


De acordo com o  delegado responsável pelo caso,  Valfredo Neto, os jovens confirmaram os abusos. "Ouvimos alguns menores, que relataram abusos sexuais em troca de presentes e mediante ameaças. Já temos cinco depoimentos, com detalhes de crimes sexuais graves, praticados por ele. E, com base em depoimentos e em algumas fotografias que colhemos, pedimos a prisão temporária dele",disse. 

 

Na tarde desta sexta-feira (20) foram apreendidos celulares, pendrives, CDs e fotografias de alunos na casa do acusdo. O material foi encaminhado para perícia. 

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |