Notícias

A Polícia Civil de Itajaí, em Santa Catarina, investiga a morte de Mariane Kelly Souza, de 35 anos. Ela foi encontrada na última sexta-feira (9) no rio Itajaí-açu, em Navegantes, e estava com as mãos amarradas.

Mariane era casada com um pastor evangélico. Ela desapareceu na tarde de quinta-feira (8). Havia sido vista pela última vez ao sair da cafeteria em que trabalhava. Mariane teria entrado em um veículo cinza e, depois, não foi mais localizada, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

O marido dela chegou a usar as redes sociais para falar que o automóvel no qual Mariane entrou era de um aplicativo de transporte. Porém, segundo a PM, o carro era particular.

Entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11), o carro foi encontrado pelos policiais em uma mata.

O delegado Sérgio de Sousa, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, disse que o caso está em sigilo. Por isso, não há informações sobre presos ou suspeitos, segundo informações do portal G1.

Mariane e o marido moravam na região do Vale do Itajaí há 9 anos. Eles migraram da Bahia com a filha que, atualmente, tem 16 anos.

De acordo com o portal UOL, o esposo da vítima não integrava a cúpula de nenhuma congregação religiosa. Há 1 ano, ele deixou o quadro de pregadores do Ministério de Evangelismo Sem Fronteiras, porém ainda frequentava a igreja com Mariane.

O sepultamento da esposa do religioso aconteceu na segunda-feira (12), no Cemitério Municipal da Fazenda, em Itajaí.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |