Notícias

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seção Bahia (Abrasel) – Luiz Henrique do Amaral, reclamou em entrevista da falta de respostas sobre os decreto do Governo da Bahia e o toque de recolher, medidas adotadas para impedir o avanço do novo coronavírus.

Segundo o presidente da Abrasel, as demandas do setor de bares e restaurantes encaminhadas à Frente Parlamentar responsável pelo caso na Assembleia Legislativa (Alba) não estão avançando. Por conta disso, empresários da área estão fazendo manifestações e reivindicações.

“A ausência de respostas e a emissão dos decretos quanto às bebidas, quanto do toque de recolher, resultam em ação. Fizemos uma carreata, levando os pleitos na governadoria. Da necessidade do toque de recolher para às 22h e a liberação de bebidas final de semanas. Essa equação que vemos. Fizemos uma ação com a prefeitura no Rio Vermelho, delimitando áreas, não atendendo ninguém em pé, mantendo o distanciamento, medição de temperatura. Precisamos de consumo responsável”, disse ao Bahia Notícias.

Luiz Henrique ainda reclama da fala de diálogo do governo com a categoria.

“Nada. É triste e é aquilo que estamos buscando: o diálogo”

O governo do estado proibiu a venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana, além de autorizar a abertura dos bares com horário reduzido. O setor é um dos mais atingidos economicamente pela pandemia do novo coronavírus.

Fonte:Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |