Notícias

Parte de uma carga de óleo, roubada na sexta-feira (9) e avaliada em R$ 280 mil, foi recuperada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana, na quinta-feira (15). Quatro suspeitos foram presos e dois comerciantes foram autuados por comprar a mercadoria roubada.

A polícia informou, que uma parte da carga foi apreendida em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, e a outra no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Segundo informações da Decarga, o roubo da mercadoria aconteceu na última sexta-feira e, em seguida, a polícia passou a procurar os suspeitos de envolvimento no crime.

Após investigações, um dos suspeitos foi identificado através de câmeras de segurança. No dia seguinte ao roubo, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos da receptação de parte da carga, em Dias D’Ávila.

Com a identificação dos suspeitos, que não tiveram identidade revelada, a polícia conseguiu rastrear o restante da carga em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a Decarga, parte do combustível for recuperado com um comerciante que adquiriu 750 caixas de óleo pelo valor de R$ 100 mil reais em Dias D’Ávila. Ele assumiu que pegou a carga com um dos criminosos, que já estava preso.

Fonte:G1/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |