Notícias

Um homem foi preso em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após ser flagrado com 130 mil carteiras de cigarros falsificados, escondidos no fundo falso de um caminhão e de uma van. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão e apreensão, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o serviço de investigação da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas recebeu denúncias sobre a chegada da carga, que saiu de São Paulo em um fundo falso de um caminhão.

Durante apuração do caso, com base nas denúncias, os policiais encontraram o homem descarregando um caminhão e circulando com uma van branca na cidade. Quando os policiais interceptaram o motorista, flagraram e apreenderam os cigarros.

Ainda de acordo com a polícia, as 130 mil carteiras de cigarros falsificados estavam armazenadas em 180 caixas. O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 650 mil.

Em depoimento, o homem contou que a carga saiu de São Paulo e seria distribuída em Teixeira de Freitas. O homem está preso e segue à disposição da Justiça.

Fonte:G1 Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |