Notícias


Forró nas Feiras deu início a contagem regressiva para São João do Santa Cruz

Durante três dias, as feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz foram palco de um grande aquecimento para o São João do Santa Cruz que acontece nos próximos dias 24 e 25 de junho no Espaço de Eventos do Bairro Santa Cruz.

A programação do forró nas feiras começou no dia 14 de junho com o cantor Zal animando feirantes e visitantes da Feira do Mimoso II. No sábado, 18 de junho, o cantor Marcos Terra fez a festa com os frequentadores da Feira do Jardim das Acácias e no domingo, 19 de junho, foi a vez do grupo Manos do Sucesso animar a Feira do Santa Cruz, também as 7h30. 

Já o São João do Santa Cruz começa na sexta-feira, 24, a partir das 20h com o Concurso de Quadrilhas Juninas Adulto. Em seguida haverá, a exemplo do que aconteceu em 2015, o encontro de sanfoneiros. Para animar a noite dos presentes, logo depois, se apresentam os grupos Saia Rodada e Forró 1000 Loucuras.

 

Feira livre do Santa Cruz

No sábado, 25, a programação começa com as apresentações das Quadrilhas Juninas Infantil. Logo após, sobem ao palco os grupos Rolou Mistura, Zezo e para encerrar a noite, Nal. Antes, nos dias 14, 18 e 19 de junho haverá um aquecimento para o São João nas feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz. 

O São João do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |