Notícias

Na manhã de ontem, quinta-feira, 30, Policias Civis da Delegacia Territorial  do município  de Santana e da 26ª COORPIN deflagraram a Operação Rota do Oeste, objetivando o cumprimento de 01 mandado de prisão preventiva, além de 02 de busca e apreensão, realizados na cidade de Santana, em desfavor de D.S.A. e A.F.S., principais suspeitos de integrarem uma organização criminosa voltada par ao tráfico de drogas nas cidades de Santana e Canápolis.

A referida operação deu-se após uma ampla investigação feita pelas autoridades policiais da 26ª Coorpin, que representaram pela prisão e busca na residência dos investigados junto ao juízo criminal de Santana.

Para o cumprimento dos mandados, formou-se uma equipe de policiais civis, que diligenciaram no Bairro São João, em Santana, após ampla investigação que apontava A.F.S como principal articulador da ORCRIM com sede em Santana e distribuição por todo baixo-oeste baiano.

Ao ingressarem no referido imóvel, foi realizada busca deferida pelo juízo, quando foi apreendida uma pistola calibre .765mm, além de diversos sacos plásticos para embalar droga, oportunidade em que se deu voz de prisão ao investigado e conduzido à delegacia territorial de Santana, quando foi realizado o seu interrogatório e representada pela sua prisão preventiva, sendo posteriormente encaminhado para a custódia na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

Em relação ao representado D.S.A., foi comunicada ao presídio de Barreiras, local onde está custodiado, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela vara de Execuções Penais do DF.

Fonte:26ª COORPIN
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |