Notícias

Fala-se em mais, entretanto na Polícia Civil de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, estão registrados 7 casos de furtos de módulos eletrônicos de carretas e caminhões. Os furtos aconteceram do dia 12 ao dia 14, nos estacionamento usados por caminhoneiros, nas duas cidades.

Foram 5 casos em Luís Eduardo Magalhães, 4 deles no Jardim das Acácias e 1 no Florais Léa. Já em Barreiras, dois casos ocorreram na avenida Antônio Carlos Magalhães, no loteamento Flamengo, às margens da BR-242.

O módulo de controle do motor, executa uma vasta variedade de funções que são necessárias para controlar o veículo. Ele é o cérebro do sistema de gestão do motor. O mesmo controla a mistura de combustível, ponto de ignição, tempo de câmara de combustão variável e controle de emissões de gases. Enfim, o módulo eletrônico é vital para o funcionamento do veículo. Sem ele o veículo nem funciona.

Uma das vítimas foi o caminhoneiro Alexandro Lima, que teve um módulo do seu caminhão furtado quarta dia 12 de madrugada, por volta das 4 horas, no loteamento Flamengo em Barreiras.

Fonte:Flávio Lima, Rádio Jovem Pan Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |