Notícias

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 21h15, ocorreu uma morte por auto de resistência contra a PM na rua Paraíso no bairro São Pedro na cidade de Barreiras.

Ao realizar rondas no endereço acima citado a guarnição do PETO da 83ª CIPM, foi abordada por transeuntes que informaram ter visto um indivíduo na rua portando uma arma de fogo na mão.

Diante da informação, a guarnição informou de imediato ao CICOM e ao coordenador solicitando a permissão para deslocar até o endereço informado. Chegando nas proximidades, um indivíduo ao avistar a viatura, tentou evadir-se para dentro de uma quitinete e efetuou disparos contra os policiais.

De imediato, foi tomada a postura de segurança e feito o cerco do local, momento em que a guarnição adentrou a referida residência e o localizou tendo novamente efetuado disparos contra os policiais, não havendo outra maneira foram efetuados disparos no intuito de repelir injusta agressão e salvaguardar a integridade física dos policiais.

Cessado os disparos, foi encontrado o resistente ao solo ainda com sinais vitais. Foi prestado o socorro imediato através da viatura policial para Hospital do Oeste, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Posteriormente o resistente foi identificado e constatado que possuía extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto.

Fonte:83ª CIPM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |