Notícias

Como já é tradição em todos aniversários de emancipação em Luís Eduardo Magalhães, esse ano, novamente, o feriado de 30 de março, começará com a corrida de 5 mil mts e passeio ciclístico, saindo de frente a quadra JK, na Avenida JK. As inscrições para a corrida devem ser feitas através do site Central da Corrida, no link para o aniversário da cidade, e para o passeio ciclístico diretamente na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Além da corrida e do passeio ciclístico está confirmada para a manhã do dia 30, a caminhada da melhor idade, também com saída de frente a quadra JK.

Futsal - A programação esportiva do aniversário de 16 anos de Luís Eduardo Magalhães, no entanto, começará nos dias 26 e 27 de março com a realização da segunda edição do Torneio 24h de Futsal, na quadra Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber. As equipes interessadas em participar devem procurar a secretaria da Juventude, Esporte e Lazer para realizar sua inscrição.

Seleção Brasileira de Futebol Master – Também está confirmada a realização de um amistoso de futebol entre as seleções máster de Luís Eduardo Magalhães e a Seleção Brasileira de Futebol Master, na tarde do feriado de 30 de março, no Estádio Coronel Aroldo. A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis revertidos para instituições de caridade do município através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Ex-atletas como os campeões do mundo, Viola e Edilson Capetinha, estão confirmados para o amistoso.

As inscrições para a corrida de 5 mil mts podem ser feitas através do link: https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-de-16-aniversario-de-lem

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |