Notícias

Por volta das 2:30 da manhã desta quarta-feira, 02/03/2016, o celular sinaliza, quando fui ver, era o Elias, proprietário de uma distribuidora de bebidas, localizada no Centro de Santa Rita de Cássia / BA.

Elias noticiou em primeira mão no grupo de WhatsApp DIÁRIO DO RIO PRETO um tiroteio na Praça do Fórum onde ficam localizadas as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal desse município baiano do Vale do Rio Preto.



Mais de 20 homens fortemente armados invadiram essas agências e começaram a disparar vários tiros para intimidar a reação da Polícia. Às 3:12 horas deu para se ouvir os disparos mais intensos e umas explosões, provavelmente das bananas de dinamite usadas para arrobarem os caixas eletrônicos.

O bando fez duas pessoas reféns na fuga. Por volta das 5 horas da manhã a Polícia de Formosa do Rio Preto / BA informou que armou um cerco nesses dois municípios para tentar prender esse bando.

O Blog do Vale do Rio Preto vai coletar mais informações durante este dia para editar esta postagem. 
 
Segundo informações de populares, em frente a cada casa dos policiais estavam elementos do bando com armas apontadas para impedirem qualquer reação. 
 
 
O bando conseguiu entrar dentro da agência do Banco do Brasil e arrombar no cofre central. Levaram sacas de dinheiro. Um popular colocou um retrovisor de moto pela janela da casa e observou os meliantes saírem com as sacadas de reais
 
Já na agência da Caixa Econômica Federal não se sabe ainda se conseguiram levar o dinheiro do cofre. Comentam que o vigia da agência disse que o cofre da CAIXA tem um dispositivo via satélite que no caso de arrombamento destrói as cédulas de reais.
 
A segurança de abrir essas agências das 9 às 16 horas e fechar nos finais de semana e feriados não foram suficientes para impedir esse roubo. O bando não quis explodir caixas eletrônicos, arrombou foi o cofre central que fica no interior da agência.
Fonte:Diario do Rio Preto
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |