Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na manhã desta terça-feira, 08, a ação “Entre nós, entre mulheres” em homenagem ao Dia Internacional da mulher, na sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Participaram da homenagem mulheres do Grupo de Convivência da Terceira Idade, do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A programação contou também com palestra sobre a Valorização e Autoestima da Mulher, ministrada pela psicóloga e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Luís Eduardo Magalhães, Alexsandra Vieira Bender da Cruz.

Mesmo não podendo se fazer presente no evento, o prefeito Humberto Santa Cruz fez questão de parabenizar as mulheres pelo seu dia. “Só conseguiremos tornar Luís Eduardo Magalhães uma cidade mais justa, conferindo as mulheres a real importância que elas merecem”, comentou, destacando a maneira única das mulheres de encarar os problemas do dia-a-dia e superar desafios.

Redes sociais – Em seu perfil no facebook, o prefeito Humberto Santa Cruz também parabenizou as mulheres pelo dia de hoje. “Gostaria, nesse dia tão especial, de homenagear a todas as mulheres de nossa cidade, que, com sabedoria e delicadeza, tornam nosso dia a dia mais suave e encantador. Parabéns a todas vocês mulheres que, com força e sensibilidade conquistam cada vez mais o seu espaço e com muito trabalho e dedicação, são peça chave para que Luís Eduardo Magalhães continue se destacando na Bahia e no Brasil. E, claro, um PARABÉNS especial a minha mulher Maira de Andrada Santa Cruz e minhas três filhas, Mariana, Maria e Andrea”, postou.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |