Notícias

Doação de área pública para a construção da sede própria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia

O prefeito Humberto Santa Cruz sancionou a Lei Municipal 634/2015 que trata da doação de área pública para a construção da sede própria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA). O ato ocorreu durante a reunião realizada no gabinete do prefeito na última sexta-feira, 04. Participaram do encontro o inspetor-chefe do CREA de Luís Eduardo Magalhães, Paulo Roberto Gouveia, o presidente da Agrolem, João Kuffel e a procuradora do município, Danielle Luz.

A área doada tem uma localização privilegiada no bairro Jardim Imperial e um total de 675 m². “Estamos muito felizes com a doação da área. Agora vamos agilizar a planta para iniciar a obra o quanto antes. Na nova sede nós teremos o escritório e um auditório para palestras. A ideia é oferecer boas instalações e prestar um melhor atendimento aos profissionais, empresas, entidades e segmentos vinculados ao CREA e trazer cursos para o município”, comentou João Kuffel.

“Hoje nós temos uma necessidade de profissionais capacitados e especializados em diversas áreas, principalmente em agronomia e engenharia para que a cidade se desenvolva de maneira ordenada e sustentável. Tanto esses profissionais serão beneficiados com a construção do CREA como também a população, que terá uma rede de profissionais orientados e fiscalizados por órgão competente, o que trará a segurança de uma boa prestação de serviço para todos”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |