Notícias
 
Uma reunião realizada nesta segunda-feira, 12, na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com as presenças do Prefeito Oziel Oliveira e os representantes dos Correios, Rondinele Queiróz de Carvalho, Gerente Regional e Pedro Esdras, Coordenador da Região Comercial Norte/Nordeste e Centro-Oeste do Estado, solucionou o problema estrutural do órgão, que vinha dificultando a sua atuação no município. A partir de agora, a agência está autorizada a funcionar na sede da prefeitura. “Eu precisava intervir nesta situação. Os serviços dos Correios são de muita importância para os cidadãos e não poderiam continuar comprometidos. Por isso, resolvemos concretizar esta parceria”, explicou o prefeito. 

Para Rondinele, a iniciativa de Oziel comprova o compromisso do gestor com a população e representa um passo substancial para o restabelecimento das atividades. “Mais uma vez, Oziel Oliveira atende a uma solicitação dos Correios. Todos sabem que a prestação do serviço não é de responsabilidade da prefeitura, mas ele não se eximiu da obrigação de liderar este município”, comentou. 

A parceria da gestão de Oziel com os Correios vem desde o seu primeiro mandato. De acordo com Pedro Esdras, Gerente Regional dos Correios na primeira administração de Oziel Oliveira, a participação do prefeito foi fundamental para a instalação da agência na cidade. “Se não fosse o empenho e a ação política de Oziel na época, a vinda dos Correios para cá teria sido muito mais difícil e demorada”, concluiu.
Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |