Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEIC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), está com as inscrições abertas para a Oficina do Empreendedor 2016, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 14h, no Sindicato dos Produtores Rurais.

A Oficina do Empreendedor tem como objetivo oferecer soluções empresariais e qualificar as pessoas que desejam montar seu próprio negócio ou melhorar os resultados da sua empresa. Além de buscar novas oportunidades de mercado e capacitar os empresários que participarão da quarta edição da Feira de Negócios e Entretenimento (EXPOLEM), nos dias 10 a 14 de maio, na Praça dos Três Poderes.

A programação inicia na quarta-feira, 27, com as oficinas: controles financeiros; como formar o preço de venda; qualidade no atendimento ao cliente; como vender mais e melhor; gestão de recursos humanos; qualidade de atendimento ao cliente; como vender pelas redes sociais; planejamento para feiras e eventos; como iniciar seu próprio negócio e formalização como microempreendedor.

Na quinta-feira, 28, acontecem as capacitações: Como formar o preço de venda (turma 2); controles financeiros (turma 2); higiene e manipulação de alimentos; práticas de estocagem de alimentos; liderança empresarial: metas, vendas e motivação; workshop de inovação: como fugir da guerra do preço; como vender mais e melhor (turma 2); técnicas de exposição de produtos e merchandising; oficina de crédito para microempresa e microempreendedor e como iniciar seu próprio negócio (turma 2).

As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e podem ser realizadas na sede da SEIC, localizada no Centro Administrativo e na ACELEM, em horário comercial, ou então na loja virtual do SEBRAE, através do endereço:http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |