Notícias

Mais uma parceria Iniciada entre o Projeto Skate em Ação e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Trabalho e Assistência Social com o objetivo de cuidar daqueles que cuidam de nós, de nossos filhos ou dos netos, os PROFESSORES...
O Projeto Cuidando do Cuidador, visa melhorar a qualidade de vida  dos profissionais da área da Educação, e diminuir o stress que Professores passam durante sua rotina de trabalho e a Escola Municipal Ottomar Schwengber que fica no bairro mimoso 1, foi a primeira a receber o Projeto, e ficamos impressionado com a animação e disposição das das Professoras, mesmo após um longa jornada de trabalho durante o dia....


A Escola Municipal José Cardoso também já  está sendo beneficiada com o projeto que oferece as Aulas semanais de Dança de Ritmos Variados, que vão do Street Dance, Pagode á Zumba.

Com certeza teremos uma alivio no Stress Psicológico dos nossos Educadores, possibilitando uma melhor qualidade de vida e um melhor relacionam, entre professores e alunos, pois levando mais saúde e pratica de atividade física saudável, esperamos influenciar diretamente na melhora da qualidade de nosso ensino na rede publica, valorizando ainda mais nossos Professores.

Parabéns a todos os Professores pela disposição e pelo acolhimento ao projeto que a cada dia vem crescendo em numero de adeptos.

Em Breve inscrições abertas para novas escolas e para os servidores públicos... 
AGUARDEM!

Fonte:Henderson Aires
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |