Notícias

A estrutura do 1º Oeste Cup, que começa nesta quarta-feira (05) e vai até o domingo (09), está quase pronta! Os trabalhadores estão na fase final de montagem do evento que será realizado na Praça dos Três Poderes. Quem comparecer terá a oportunidade de assistir, participar e conhecer um pouco mais sobre 30 modalidades esportivas, entre elas artes marciais, corridas, basquete, moto bike, mix de atividades físicas, aulões de academias, tirolesa, veloterra e rally.

A organização do Oeste Cup também disponibilizou uma grande praça de alimentação com food trucks, 25 tipos de chopp artesanal e festival de vinhos. A animação ficará sob a responsabilidade do DJ Elemental e das bandas de rock Sirios e Ray Trevisan. De acordo com o prefeito Oziel, o evento entrará para o calendário oficial do município e nesta primeira edição a expectativa é que mais de três mil pessoas participem das modalidades durante os cinco dias de atividades.

“Preparamos uma grande festa para as nossas famílias. O Oeste Cup será uma grande oportunidade de lazer e entretenimento para os moradores de Luís Eduardo Magalhães”, exclamou.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães disponibilizará ainda estrutura de saúde para atender possíveis ocorrências. A segurança também terá atenção especial. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantirão a segurança do evento, que terá videomonitoramento 24 horas. A Superintendência de Trânsito também atuará nas ruas e avenidas das redondezas para organizar o tráfego e evitar acidentes.

A cerimônia de abertura do Oeste Cup será nesta quarta-feira, dia 05 de junho, às 19 horas, na Praça dos Três Poderes.

Fonte:ASCOM/PMLEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |