Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer realizou de 05 a 09 de junho, o maior evento esportivo do Oeste Baiano, o Oeste Cup, que contou com 28 modalidades envolvidas. A grande novidade, foi que a capital do agronegócio entrou no circuito nacional do Rally Jalapão/Sertões Series. A competição contou com pilotos de 19 estados e 40 cidades do Brasil.

Foram cinco dias vivenciando a força do esporte na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Cerca de 12 mil pessoas estiveram na Praça dos Três Poderes, assistindo as aulas expositivas, participando das aulas abertas ao público e acompanhando os campeonatos das modalidades envolvidas no Oeste Cup.

Houve atividades para todas as idades como o Runners Kids, a meia maratona Runners, basquete, vôlei de areia, gateball, tirolesa, aulão das academias, Top 10 de Bike, ciclismo, além das exibições e competições como manobras de moto, veloterra, arrancadão, capoeira, jiu-jitsu, muay thai, karatê, boxe e crossfit.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o evento superou todas as expectativas e entrou para o calendário oficial do município. “Foram cinco dias de muitas atividades, competições e demonstrações em quase trinta modalidades. A estimativa de público foi superada e cerca de 12 mil pessoas passaram pela Praça dos Três Poderes. Essa foi mais uma demonstração da força e o incentivo que o esporte recebe do poder público em Luís Eduardo Magalhães”, finalizou o gestor do município.

De acordo com o chefe do executivo, ano que vem a cidade de Luís Eduardo Magalhães também sediará o Rally Jalapão/Sertões Séries, que na noite deste domingo (09) foi rebatizado pela coordenação do evento esportivo como Rally LEM/Jalapão.

Fonte:Ascom Prefeitura LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |