Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde, esclarece a população que as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF), conhecidas popularmente como postinhos de saúde, realizam semanalmente a marcação de consultas e exames dos pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

Reforçamos que não há a necessidade da população procurar a Policlínica Municipal para realizar os referidos procedimentos, e, que a marcação acontece toda a semana, não somente uma vez por mês. Por fim, a prefeitura informa que está em busca do aprimoramento contínuo dos serviços prestados junto à população, adquirindo equipamentos para as unidades com recursos próprios do município, investindo em capacitações para os servidores que objetivam atendimentos com mais qualidade, atenção e agilidade para a comunidade.

Reforçamos ainda, que sugestões e denúncias devem ser realizadas para a ouvidoria do município pessoalmente ou através dos telefones (77) 3628 9012 e (77) 9922 1857. Assessoria de Comunicação.

(ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |