Notícias

Durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10), com o representante da EUMA Hotéis, Miguel Moreira de Oliveira Júnior, o prefeito Oziel Oliveira entregou o alvará de construção de um hotel da Rede IBIS em Luís Eduardo Magalhães. Estiveram presentes ainda, o secretário municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues e o empresário Júnior da Aracruz, que é um dos sócios do empreendimento.

O início da obra está previsto para o próximo mês de agosto e a duração gira em torno de 24 meses. O hotel ficará na Avenida Salvador, próximo ao cruzamento com a Avenida JK. De acordo com o projeto, são 100 apartamentos (15 adaptados para portadores de necessidades especiais), distribuídos em 9 andares, 79 vagas de estacionamento, além de um restaurante. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões e vai gerar cerca de 120 empregos na construção e 60 na operação do hotel.

De acordo com Miguel Moreira de Oliveira Júnior, a força do agronegócio, o crescimento acima da média brasileira e a responsabilidade da gestão pública de Luís Eduardo Magalhães foram decisivos para a instalação do primeiro hotel de uma rede internacional no município.

“O equilíbrio das contas do município, as obras estruturantes que podem ser vistas por toda a cidade e o crescimento econômico acima da média nacional foram determinantes para a construção de uma unidade em Luís Eduardo Magalhães”, comentou.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a chegada de um empreendimento de grande porte é resultado do trabalho de atração de empresas que geram emprego e renda para o município.

“Esse é o resultado de um trabalho sério e consistente que estamos realizando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população. Não tenham dúvidas que em pouco tempo teremos outras boas notícias para a nossa população”, comemorou o chefe do executivo municipal.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |