Notícias

O fim de semana foi de atendimentos pediátricos nas unidades básicas de saúde Jardim das Oliveira e Nair Idite Poganski, no bairro Florais Lea. De acordo com a secretaria de Saúde, as duas unidades realizaram procedimentos previamente agendados, que evitaram o deslocamento dos moradores para a Policlínica Municipal. Ao todo, foram 120 avaliações infantis.

Dona Ana Maria levou o filho de cinco anos para fazer uma consulta. Ela ficou satisfeita com a iniciativa do poder público municipal em realizar o atendimento perto de casa. “Foi um decisão muito importante. Resolvi o problema do meu filho rapidamente, sem precisar ir ao centro da cidade”, comentou a dona de casa.

 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o atendimento nos bairros vai continuar. Para o gestor é uma forma de acelerar os procedimentos, garantindo rapidez e conforto para a população.

“Estamos aqui para proporcionar o melhor atendimento possível à nossa comunidade. A secretaria de Saúde está pronta para analisar todos os casos e fazer os encaminhamentos corretos a depender de cada situação”, complementou o gestor do município.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |