Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realiza nos dias 20 e 21 de julho, a I Copa LEM de Futsal Feminino. A competição reunirá 12 equipes e as partidas serão na quadra de esportes Dioclécio Severino Ramos, na Escola Municipal Ottomar Schwengber. As inscrições foram 10 kg de alimentos que serão doados para instituições de apoio a pessoas carentes.

“O esporte vive um novo momento em nossa cidade e agora as mulheres também serão incentivadas a participar de diversos eventos”, comentou o diretor de esportes, Luciano Soares.

O prefeito Oziel Oliveira está dando atenção especial a diversas modalidades esportivas em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o chefe do poder executivo, uma linha de atuação que vai crescer ainda mais no município.

“Este ano tivemos grandes eventos esportivos na nossa cidade e ainda teremos muito mais. Esporte é saúde, inclusão social e lazer para pessoas de todas as idades e precisamos fomentar todas as modalidades”, encerrou o prefeito.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |