Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou o processo de troca das lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por luminárias de LED na iluminação pública. Na avenida Salvador, uma das principais do município, estão sendo investidos cerca de R$ 72 mil em lâmpadas de Diodo Emissor de Luz, conhecidas como lâmpadas de LED.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, esse tipo de lâmpada é 80% mais econômica que as tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa. “Além de melhorar a qualidade da iluminação, esse tipo de material proporciona economia para os cofres do município”, comentou o responsável pela pasta, Marciano Pauletti.

O secretário de infraestrutura pediu o apoio da população no sentido de evitar os atos de vandalismo que destroem os equipamentos e informou que o poder público municipal dispõe de uma equipe permanente de manutenção para substituir as lâmpadas que apresentarem defeito em qualquer ponto da cidade.

“Assim que tivermos conhecimento dos problemas estaremos incluindo o serviço no cronograma de atendimento para garantir uma iluminação pública de qualidade no nosso município”, comentou Pauletti.

O telefone para solicitar a manutenção da iluminação pública de Luís Eduardo Magalhães é o (77) 3628 0770.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |