Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães elaborou uma programação especial para comemorar o Dia doEvangélico. O dia 02 de agosto será de muita prestação de serviços em frente ao prédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, na avenida Barreiras, com a realização de mais uma edição da Ação do Bem.  

A partir das 9h, a população poderá contar com uma série de atividades e serviços, como assistência jurídica, atendimento do programa Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, emissão da 2ª via de RG gratuita, emissão de carteira de trabalho, atendimentos do programa Borboleta, CREAS e CRAS, pintura facial, corte de cabelo (feminino e masculino) e agendamento para o recadastramento biométrico do título de eleitor. 

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer estará disponibilizando aulas de academias, zumba, ritmos, mini futsal, defesa pessoal, passeio ciclístico, capoeira, jiu-jitsu, muay thai, NoGi, basquete e tênis de rua que contará com a ilustre presença do preparador físico, André Costa, que foi um dos mestres do premiado tenista Guga Kuerten. 

Quem comparecer ao evento, também terá à disposição atendimento médico e odontológico, escovódromo, aferição da pressão arterial, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, vacinação antirrábica para cães, ações de educação ambiental, distribuição de mudas de árvores, doação de lixeiras ecológicas, exposição de artesanato, contação de história, pintura facial, pintura em papel, brinquedos, tênis de mesa, xadrez e dama. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a Ação do Bem é uma grande opção de lazer e serviços para quem não tem muitas oportunidades durante os dias normais. “Elaboramos uma estrutura para garantir acesso da população a serviços importantes de forma rápida e eficiente. Será um dia inteiro de atividades em comemoração ao Dia do Evangélico”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |