Notícias

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, visitou a obra da Escola Municipal Vista Alegre, que está sendo construída em uma área de 8.000 m², na rua A, logo na entrada do bairro, com um total de 1.766,96 m² de área construída e 2 milhões e 160 mil reais em investimentos.

   Com o chefe do poder executivo municipal estavam estudantes da Escola Municipal Ivo Hering; a secretária de Educação, Rose Sertão; o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o secretário de Saúde, Felipe Melhem; o presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Neri e os vereadores Santil Coqueiro, Victor do Ferro Velho, Deusdete Petronílio, WGS Guinho, Raimundo da Nacional Motos, Kelmuth Maclarem e Luciano Santos.

A unidade contará com seis salas de aula, com capacidade para 30 alunos cada, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática, pátio para recreação coberto e atenderá mais de 600 alunos nos três turnos.

Para o gestor do município, uma obra fundamental e que reflete a importância da educação para a atual gestão de Luís Eduardo Magalhães.

“Nós já temos a melhor educação básica da região oeste e agora vamos avançar na infraestrutura das escolas municipais, proporcionando maior conforto e comodidade para as nossas crianças, adolescentes e profissionais da educação”, finalizou Oziel Oliveira.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |