Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM) realizaram a 8º edição da EXPOLEM. A abertura acontece hoje (03), às 20h, na Praça dos Três Poderes. São 125 estandes, praça de alimentação, auditório para palestras e parque de diversões. Um verdadeiro shopping a céu aberto, que vai até o dia 07 de setembro. O horário de funcionamento será das 18h às 23h, exceto no último dia, em que o acesso será a partir das 14h.

Entre as novidades deste ano, estão o Robô Show, com os maiores robôs do Brasil, que chegam de Goiânia e são uma das muitas atrações da noite. A música fica por conta do cantor Lukão, que promete embalar as vendas ao som dos sertanejos raiz e universitário.

O prefeito Oziel Oliveira fará às 21h, no estande da prefeitura, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a Construção da Sede Própria da Prefeitura, que será realizada pela empresa Metro Engenharia e Consultoria LTDA.

O novo prédio da prefeitura contará com três pavimentos, com área construída de 2.890,39 m². O piso térreo contemplará um auditório, salas para o Recursos Humanos, Tributos, Auditoria, Ouvidoria, entres outros.

O 1º piso abrigará o gabinete do prefeito, secretaria de Governo, ASCOM, Procuradoria, secretaria de Administração e Finanças, secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Compras, Contabilidade e Controladoria. Já no 2ª piso haverá salas para as secretarias de Agricultura, de Indústria, Comércio e Serviços, de Meio Ambiente e Economia Solidária, de Cultura e Turismo, de Juventude, Esporte e Lazer e Espaço Cultural.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a cidade de Luís Eduardo Magalhães está definitivamente no caminho do crescimento e progresso, saindo do aluguel e gerando e atraindo investimentos para o município.

“É com satisfação que assino a ordem de serviço da construção do prédio da prefeitura na abertura da EXPOLEM, pois estamos com a casa arrumada, depois de ter recebido o município com dívidas e com quase tudo alugado, sobrecarregando os cofres públicos. Trabalhamos com muita dedicação para que as obras que estão em toda cidade estivessem acontecendo. Esse é meu compromisso com o nosso povo, fazer nossa cidade cada vez melhor”, comentou o gestor.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |