Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Trabalho e Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizará no dia 13 de setembro, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece no auditório do SENAR, localizado no Sindicato dos Produtores Rurais do município e o credenciamento dos participantes inicia às 7h30.

Com o tema "Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social", o evento focará seus debates em torno de três pressupostos, que servirão de eixos para a conferência: “A assistência social é um direito do cidadão e dever do Estado”; “Política pública tem que ter financiamento público”; e “A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade”.

Para o secretário da pasta, Fábio da Rocha, a realização da conferência é muito importante, pois é um espaço democrático de debate e de participação da sociedade na elaboração da política de assistência social.

“O evento é aberto ao público e todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães estão convidados a participar. A conferência é um espaço privilegiado para o exercício da cidadania, para o debate dos projetos, onde é possível avaliarmos a nossa realidade e propormos mudanças e novas ações. A participação de todos é importante para o sucesso nos avanços da política de assistência social do nosso município”, afirmou o secretário.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |