Notícias

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Oziel Oliveira assinou a ordem de serviço para a pavimentação das avenidas Tancredo Neves, Jardim Paraíso e rua Getúlio Vargas. A obra, que tem um investimento em torno de R$ 7,4 milhões, contempla ainda drenagem pluvial para o escoamento da água da chuva, pavimentação asfáltica de qualidade, meio fio, calçadas e sinalização horizontal e vertical das vias.

A cerimônia foi realizada na Escola SESI João Ubaldo Ribeiro e teve a presença de vereadores, secretários municipais, representantes das forças estaduais de segurança, integrantes de associações de classe, entidades, pais, professores e alunos do Serviço Social da Indústria (SESI).

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, serão 1.660,46 m³ de pavimento com concreto betuminoso usinado a quente, resultando em 55.348,50 m² de área de pavimentação asfáltica. Durante o pronunciamento, o chefe do poder executivo municipal destacou a importância da obra para o município.

“Essa intervenção é muito importante e sonhada para os moradores do Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso. A obra melhorará de forma significativa a ligação entre os três bairros, promovendo mais qualidade de vida para todos e desafogando o tráfego de veículos na BR 242”, comentou.

O gestor do município também destacou que as obras de drenagem no local solucionarão o problema de acúmulo de água durante o período chuvoso. Oziel Oliveira afirmou ainda que as obras começam ainda hoje.

“A empresa vencedora da licitação está pronta para o início dos trabalhos e com certeza entregará a obra dentro ou até antes do prazo estabelecido pelo contrato. Dessa forma, continuaremos o trabalho de asfaltamento de muitas ruas e avenidas o que proporcionará muito mais qualidade de vida para a população de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o prefeito.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |