Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realiza no próximo sábado (21), o “Mutirão Saúde do Bem” no Residencial Vista Alegre. A ação acontece das 7h às 12h no Centro de Capacitação do bairro e atenderá os moradores do residencial e das localidades circunvizinhas.

O Mutirão Saúde do Bem contará com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização do Papanicolau (exame preventivo de colo de útero), testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C e pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que oferece diversos benefícios aos moradores, entre eles a facilidade do atendimento perto de casa. “Não tenho dúvidas de que a estrutura montada pela nossa secretaria de Saúde vai atender toda a demanda dos moradores do Residencial Vista Alegre e região”, comentou o gestor.

Os próximos mutirões Saúde do Bem acontecem dia 28 de setembro na comunidade Galinhos; 19 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste e 30 de novembro na Vila Buriti.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |