Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realiza amanhã (28), o “Mutirão Saúde do Bem” na Comunidade Galinhos. A ação acontece das 7h às 12h, na sede da Igreja Assembleia de Deus, próximo à torre de internet da comunidade.

O Mutirão Saúde do Bem contará com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização do Papanicolau (exame preventivo de colo de útero), testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família.

Para o secretário de Saúde, Felipe Melhem, o Mutirão Saúde do Bem é uma forma de levar diversos benefícios aos moradores, entre eles a facilidade do atendimento perto de casa. “Sabemos que a saúde não pode esperar, e para atender as comunidades mais distantes não temos medido esforços para que toda nossa população tenha atendimento de qualidade, e dessa vez com os moradores da comunidade de Galinhos”, comentou Melhem.

Os próximos mutirões Saúde do Bem acontecem dia 19 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste e 30 de novembro na Vila Buriti.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |