Notícias

O Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger no bairro São Pedro será o cenário para as provas de Atletismo dos Jogos Estudantis Barreirense-JEB, na manhã desta sexta-feira (25). Realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer dentro do Projeto Brincar e Viver, o evento esportivo faz parte das competições para pontuação no JEB.

Na pista de corrida e salto em distância, os atletas das escolas municipais prometem demonstrar muita garra e disposição. As provas começarão às 08h, finalizando com a premiação às 12h, concentradas na pista e praças do Parque, onde todo o aparato foi montado para receber os jovens atletas, com idades entre 12 e 17 anos. As disputas acontecerão de maneira simultânea.

Os vencedores pontuam para a classificação geral do JEB. As provas serão de corridas de 800m (masculino e feminino), 1009 m (masculino), 75 m (masculino e feminino) e 100 m (masculino e feminino) e na modalidade de Salto em Distância, nas categorias de 12 a 14 anos (masculino e feminino) e 15 a 17 anos (masculino e feminino).

Fonte: Dircom Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |