Notícias









Na manhã desta quinta-feira (31), o Comando da RONDESP OESTE realizou uma reunião com todo o efetivo visando alinhar procedimentos para bem melhor servir a sociedade.

Durante a reunião foram tratados assuntos operacionais e administrativos, dentre eles a importância da legalidade e da técnica nas ações desencadeadas pela tropa de policiamento tático, além da confecção do plano de férias dos integrantes da UOPM.

No âmbito do reconhecimento e da valorização pessoal e profissional, foram entregues certificados aos policiais militares que se destacaram na operacionalidade nos meses de setembro e outubro e realizadas congratulações aos aniversariantes do mês de outubro.

No intuito de melhorar ainda mais o espírito de equipe que já está arraigado no íntimo dos rondespianos, a Soldado da RONDESP OESTE e Psicóloga Idionara Garcia juntamente com a Psicóloga Iasmim Barreto, ministraram uma palestra que teve como tema “A importância da relação interpessoal no ambiente de trabalho”, com ênfase na comunicação, liderança, trabalho em equipe e motivação.

Por fim, o Comandante da RONDESP OESTE, Major PM Araken, fez o lançamento de um periódico denominado “Informativo RONDESP” que traz em seu bojo as principais ações e ocorrências desenvolvidas pela RONDESP OESTE, ao tempo que agradeceu a cada um dos integrantes da tropa pelo grau de empenho e profissionalismo demonstrados nos últimos meses.

Fonte:RONDESP OESTE “Braço forte do Oeste baiano”
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |