Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta quinta-feira (21), uma Noite Cultural com apresentações dos alunos das Oficinas Artísticas realizadas pela pasta. O evento é aberto ao púbico e acontece no Centro Cultural, a partir das 19h30.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, a Noite Cultural reunirá alunos das oficinas de ballet, contemporâneo, street dance, ritmos, dança afro, dança de salão, teatro, violão, teclado, canto e coral. “Estamos preparando um belo evento que dará a demonstração exata de tudo o que os alunos aprenderam durante o ano de 2019”, comentou Leandro dos Santos.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o evento é uma excelente oportunidade para que a comunidade conheça a qualidade do trabalho realizado nas oficinas e uma excelente forma de incentivar os jovens a escolherem uma modalidade. O chefe do executivo municipal destacou ainda que além de aprimorar os dons artísticos, as oficinas também são uma excelente forma de inclusão social.

“Durante as aulas os alunos conhecem pessoas de diversos bairros, situações sociais diferentes e trocam muitas experiências. Eles também aprendem a conviver com as diferenças, o que contribui de forma decisiva para a formação de uma sociedade mais tolerante e justa”, encerrou.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |