Notícias

Começam no próximo dia 25 e vão até o dia 29 de novembro de 2019, as matrículas para os alunos que vão estudar na Escola Municipal do bairro Vista Alegre. Quem confirmar a vaga, já assistirá às aulas na nova e moderna unidade de ensino construída pela gestão atual.

A estrutura conta com seis salas de aula, com capacidade para 30 alunos cada, climatizadas e equipadas que proporcionarão mais conforto térmico para alunos e educadores, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática e espaço para convivência social dos alunos. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a nova escola melhorará de forma significativa o acesso à educação dos moradores do bairro, que não precisarão mais se deslocar para outros pontos da cidade em busca de aprendizagem.

“Fico muito feliz em viabilizar o acesso desses estudantes às salas de aulas perto das casas deles. Isso representa conforto e uma grande tranquilidade para as famílias que estarão próximas para qualquer necessidade”, comentou o chefe do executivo municipal.

As matrículas serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Comunitário localizado no bairro Vista Alegre.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |