Notícias

As matrículas para o próximo ano letivo da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães estarão abertas a partir desta segunda-feira (09) até a sexta-feira (13), para os pais que desejam matricular os seus filhos nas creches, modalidades Maternal I e Maternal II. Já as matrículas para as demais séries/modalidades de ensino abrem no início do ano que vem, podendo ser realizadas entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2020.

As inscrições devem feitas conforme as datas acima descritas, por meio do site www.matriculalem2020.com.br. Quem estudou em uma das unidades da rede municipal de ensino em 2019, já teve a matrícula renovada, portanto, não precisa realizar o procedimento.

No portal, os pais ou responsáveis devem informar o ano que o estudante vai cursar em 2020 e, em seguida, um mapa exibe as unidades mais próximas da residência do estudante com vagas disponíveis para que então, clicando em uma dessas unidades, possam imprimir o comprovante de matrícula.

Para as matrículas dos estudantes nas modalidades Maternal I e Maternal II, finalizado o processo online, o responsável pelo aluno deve ir à unidade de ensino realizar a confirmação do cadastro entre os dias 06 a 10 de janeiro de 2020. É necessário apresentar o comprovante de matrícula, duas fotos 3 x 4, cópias da certidão de nascimento ou RG, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Quem for beneficiário do programa Bolsa Família deve levar cópia do Número de Identificação Social (NIS).

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que, aqueles que tiverem alguma dificuldade para efetuar a matrícula online, poderão fazer o cadastro em qualquer escola municipal.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM), Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA.
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |