Notícias



Veio do céu a pessoa mais esperada do Natal do Parque, promovido pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, nesta sexta-feira, 13. Assim que o helicóptero do GRAER da Polícia Militar pousou na pista do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a criançada foi ao encontro do bom velhinho que acolheu a todas com todo carinho e emoção.



Uma programação totalmente festiva com Casa Encantada do Papai Noel, trono decorado, presépio gigante, trenó, iluminação e diversos cenários foram preparados para receber o Bom Velhinho. Mais de 15 mil crianças, acompanhadas de seus familiares, compareceram ao Parque de Exposições e foram contempladas com presentes. A prioridade da entrega dos brinquedos foi para os alunos das escolas municipais da educação infantil ao 5º ano, que durante a semana receberam um vale-presente nas escolas.





Tiago Benicio, de cinco anos, que estuda na Escola Municipal Quininha Melo na Morada da Lua foi acompanhado da mãe Elis e do pai Gabriel receber o presente. “Vamos abrir mãe, olha o meu presente que ganhei do Papai Noel”, disse Tiago com o presente na mão. Elis elogiou a iniciativa que beneficia famílias carentes. “Vejo a alegria do meu filho e de milhares de crianças que estão correndo, jogando futebol e brincando com suas bonecas. Muitos pais não teriam condições de dar presente, então é uma atitude muito positiva”, ressaltou Elis.





O prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o presidente da Câmara Eurico Queiroz, o vice presidente João Felipe, demais vereadores e os secretários municipais também compareceram ao Parque. Segundo a secretária de educação, Cátia Alencar, no próximo ano será ampliada a quantidade de brinquedos para as crianças.





“É um dia de alegria em que pelo 3º ano consecutivo promovemos essa linda festa para as famílias, de modo especial às crianças. Na quinta-feira, 11, o Parque foi animado com as apresentações culturais e hoje, na tarde de sexta-feira, atendemos milhares de crianças que vieram com os pais, para brincar, se divertir na casa do Papai Noel e ainda ganhar seu presente. São ações que nos deixam felizes. Nossa agradecimento especial em nome da Gestão à Policia Militar, através do GRAER pela sensibilidade, a Guarda Civil Municipal, Cootrans e voluntários que nos ajudaram”, ressaltou a secretária, Cátia Alencar.

Fonte:DIRCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |