Notícias

No último domingo (22), aconteceram as partidas finais da I Taça Barreiras de Basquete, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. Onze times na categoria masculino e três equipes na feminina estavam inscritos, mas levaram para casa a primeira colocação: o Chicago Bons (Masculino), vencendo o Barreirinhas Wolf Team com placar final de 60×40, e o Big Ametista (Feminino), vencendo o Mangabeira por 27×26. Para dar ainda mais brilho à disputa, o DJ Lafarina e o Grupo de Dança The Kanes animaram o público e as torcidas.

A Taça Barreiras de Basquete marcou o retorno da modalidade às competições oficiais no município, foram 16 anos de espera, findados no início de dezembro. Além disso, a Prefeitura de Barreiras também reuniu pela primeira vez, os atletas acima de 40 anos (FUT 7 Sênior) para uma disputada organizada por meio da Diretoria Municipal de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Na última sexta-feira (20), a Taça Barreiras Fut 7 Sênior que iniciou com 16 equipes também chegou ao final no Estádio Municipal Geraldão. Na segunda fase foram seis times, distribuídos em três grupos. O São Caetano sagrou-se campeão com o placar final de 3 x 1 Vila dos Funcionários.

“Chegamos ao fim do ano com um saldo muito positivo no incentivo às modalidades coletivas, levando o público de idades variadas ao ginásio de esportes e envolvendo dos estudantes aos atletas amadores. Resgatamos competições de basquete e ainda inovamos com o tênis de mesa. Isso mostra que a gestão acredita, está investindo e tenho a certeza de que em 2020 este trabalho terá continuidade ainda mais fortalecido”, destacou o diretor municipal de esportes Fernando Machado.

RESULTADOS

BASQUETE MASCULINO:
CAMPEÃO: CHICAGO BONS
VICE-CAMPEÃO: BARREIRINHAS WOLF TEAM
TERCEIRO LUGAR: ABL

BASQUETE FEMININO:
CAMPEÃ: BIG AMETISTA
VICE-CAMPEÃ: MANGABEIRA

FUT 7 SÊNIOR:
CAMPEÃO: SÃO CAETANO
VICE-CAMPEÃO: VILA DOS FUNCIONÁRIOS

Fonte:Ascom Prefeitura Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |