Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães prorrogou o prazo de pagamento da cota única com desconto e das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A medida foi tomada para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Conforme decreto n°142/2020, publicado na última quinta-feira (02), no Diário Oficial do Município, o pagamento da taxa única com desconto de 20%, que venceria no dia 13 de abril, pode ser feito até o dia 13 de maio e o contribuinte pode se dirigir aos bancos com o carnê já entregue pelo setor de Tributos do município.

O contribuinte que optou pelo parcelamento terá até o dia 13 de dezembro para quitar a parcela que venceria no dia 13 de abril. As demais não sofrerão alterações.

Já as parcelas do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), com vencimento nos meses de abril, maio e junho, foram prorrogadas para os meses de junho, julho e agosto respectivamente.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Luís Eduardo Magalhães, a medida possibilitará que os contribuintes reorganizem as finanças e continuem colaborando com o desenvolvimento do município.

“Neste momento precisamos nos concentrar nas necessidades da nossa comunidade. Sabemos que esta ação não irá resolver todos os problemas, mas temos certeza que será importante para aliviar a tensão financeira das empresas e famílias do nosso município”, frisou Ricardo Knupp.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/Br
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |