Notícias



No dia 26 de maio, data em que Barreiras celebrou 129 anos de emancipação política, o prefeito Zito Barbosa em um cerimônia reservada e sem público, fez a entrega de 26 obras importantes nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Além disso, assinou a ordem de serviços para a execução de 12 novas obras na zona rural e urbana do município, entre elas, a pavimentação do Residencial Boa Sorte.

O prefeito Zito Barbosa e a vice Karlúcia Macêdo vêm acompanhando de perto o início das obras de pavimentação do residencial, que tem um grande alcance social, uma vez que logo após a entrega dos imóveis os moradores passaram a conviver com inúmeros problemas ligados a infraestrutura com o comprometimento da pavimentação.



Superados entraves administrativos relacionados à garantia do residencial que foi construído pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Barreiras deu início a obra tão esperada pelos moradores, que consiste na remoção da antiga pavimentação, o rebaixamentos das ruas que receberá a recomposição da base e a nova pavimentação, levando em consideração as condições do solo da localidade que é passivo de infiltrações e alagamentos no período chuvoso.



“Sabemos da importância dessa obra para os moradores que aqui vivem, todos esperavam por essa intervenção e nós agradecemos a compreensão e paciência de todos. A pavimentação desse residencial apresentou problemas muito cedo e gerou muito debate em torno da garantia, mas a comunidade não podia continuar sofrendo. Por isso assumimos a responsabilidade com a execução dessa obra e vamos garantir a sua total execução. Essa é nossa responsabilidade, cuidar das pessoas e estamos cumprindo”, destaca o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |