Notícias

Dando continuidade ao Programa Pavimenta Barreiras e às intervenções que facilitam a mobilidade urbana, o Antônio Geraldo é mais um bairro que está recebendo atenção das equipes da Prefeitura de Barreiras. Foram completamente requalificadas com aplicação de asfalto CBUQ, sete ruas, uma travessa e uma avenida, totalizando mais de 15 mil metros quadrados de requalificação asfáltica.

A ação foi acompanhada de perto e comemorada pelos moradores. O morador Manoel Abade conta que chegou ao Bairro Antônio Geraldo em 1992, e que a sua rua estava precisando de uma recuperação completa. “Estou muito satisfeito com o trabalho da Prefeitura de Barreiras, moro aqui com a minha esposa e dois filhos, nas esquinas da Rua José Ferreira Neto tinham muitos buracos, estava mesmo ruim para transitar, estamos muito felizes com a qualidade do que foi feito”, garantiu o morador.

Em maio, a requalificação também passou pelo Bairro Recanto dos Pássaros ao lado do Antônio Geraldo. Neste momento, também é possível conferir as ações de requalificação asfáltica nos bairros Vila dos Soldados, Morada Nobre e Vila Amorim, além da Morada.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |