Notícias





A Prefeitura de Barreiras segue com importantes investimentos na infraestrutura e saúde do município, com objetivo de garantir mais qualidade de vida aos moradores por meio dos Projetos Saúde Humanizada e Pavimenta Barreiras. As obras de pavimentação em asfalto e bloquetes, bem como a construção de uma Unidade de Saúde lançados no final do mês de junho, avançam no Bairro Riachinho.





As obras de pavimentação mista, em asfalto e bloquetes para a urbanização, da localidade estão sendo executadas com recursos próprios do município. Conforme informação da Secretaria Municipal de Infraestrutura será realizada a pavimentação asfáltica na Avenida Agenor Ribeiro, a principal do Bairro, e todas as demais receberão a pavimentação em bloquetes. Dona Iraci Conceição mora há 30 anos na Rua Domingos, uma das primeiras a receber a pavimentação em bloquetes e relata as mudanças com o início das obras.

“Vivemos de promessas há 30 anos, e sei que agora a mudança na infraestrutura de nosso bairro chegou. Tenho um pequeno comércio, sofria muito com a poeira, e agora tudo está ficando mais fácil e limpo, sem falar na facilidade que teremos para atendimento médico no posto de saúde que também está em construção”, disse Iraci.





A pavimentação em bloquetes é uma alternativa eficiente para a melhoria da infraestrutura e que está sendo implantada em vários bairros da cidade, principalmente nas comunidades rurais e em ruas que ainda não possuem esgotamento sanitário, sujeitas à novas ligações de água.

“O Bairro Riachinho é o primeiro bairro da região leste da cidade às margens da BR 242. Após anos, pela primeira vez, está recebendo a atenção merecida da Prefeitura. Aqui terá uma pavimentação mista, com asfalto, bloquete e ainda a execução de sarjetas e meios-fios nas ruas do Bairro”, pontuou João Sá Teles, secretário de infraestrutura.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |