Notícias

Durante uma cerimônia realizada na tarde de hoje (14), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entregou à comunidade esportiva do município, o Ginásio de Esportes José Alberto Lauck, que fica no bairro Jardim das Acácias.

O local, que tem capacidade para mais de 500 pessoas, foi totalmente recuperado. A praça esportiva ganhou um muro, o piso foi restaurado e o alambrado trocado. As instalações elétricas e hidraúlicas também passaram por manutenção e a pintura é totalmente nova. As bilheterias, camarote, banheiros, vestiários e a lanchonete também foram restaurados.

De acordo com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, o investimento de R$ 313.987,87 vai garantir o acesso da comunidade à instalações modernas e a uma quadra poliesportiva que atende a todas as determinações das federações de quatro esportes.

"O local é ideal para a prática do futsal, vôlei, basquete e handebol. A partir de agora essas modalidades vão ganhar força e melhorar a qualidade de vida dos adeptos do esporte", comentou o titular da pasta, Luciano Soares.

Na oportunidade também foi lançado no novo Ginásio, o Núcleo Esportivo de Base que trabalhará junto às crianças as modalidades de karatê, judô, kung-fu, jiu-jitsu, capoeira, basquete, vôlei e handebol.

Sobre o homenageado - José Alberto Lauck era o sétimo filho de Albano Pedro Lauck e Crescência Catarina Lauck. Irmão de Romeu, Renato, Valéria, Loiva, Jacob, Jorge, José, Maria e Ângela Lauck. Nasceu em 10 de janeiro de 1956 na cidade de Três de Maio (RS) e foi um dos pioneiros do antigo Mimoso do Oeste.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |