Notícias

A comunidade estudantil de Luís Eduardo Magalhães ganhou mais uma escola na noite desta sexta-feira (14). Desta vez foi a entrega da Hermínio Carlos Brandão, no bairro Jardim das Acácias.

A unidade educacional é a décima escola a ser entregue das 15 que estão sendo construídas pela atual gestão do município.

A escola tem 3.255,37 metros quadrados de área construída. São 12 salas de aula climatizadas com quadros em vidro, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório, refeitório e quadra coberta poliesportiva.

De acordo com a diretora de Educação, mais uma grande conquista não só para os alunos como para os profissionais que participam da estrutura e do processo de aprendizado dos alunos.

"É muito positivo trabalhar em ambientes modernos e com todas as condições para o desempenho das atividades. Com certeza aparecerão resultados ainda melhores do sistema educacional do município de Luís Eduardo Magalhães", comentou Claudia Regina Marques.

O nome da escola é uma homenagem ao senhor Hermínio Carlos Brandão. Um profissional do ramo de imóveis que chegou na cidade em 2001. Ao lado do então prefeito Oziel Oliveira, teve um papel importante na criação do bairro Jardim das Acácias e importante atuação na área social do município.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |