Notícias

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que registrou o primeiro óbito em decorrência do novo coronavirus. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 85 anos, portador de algumas comorbidades como ; hipertensão e problemas respiratórios crônicos.

O paciente deu entrada no centro de saúde de Angical no final do mês de julho, com dificuldade respiratória em seguida, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, realizou o Primeiro teste RT-PCR e testou negativo. O paciente estava evoluindo bem, porém nos últimos dias, o quadro voltou a agravar, foi realizado o segundo teste RT-PCR e testou positivo. Mesmo diante dos esforços e todos os cuidados que as equipes medicas da unidade desempenharam ao longo período de internação, o senhor não resistiu e veio abito, no sábado, 15/08.

Diante do ocorrido, pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Fonte:Prefeitura de Angical
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |