Notícias
19
Out / 2020

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde vem a público informar que, a partir do dia 1º de novembro de 2020 a marcação dos exames realizados no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) do município, será realizada diretamente na unidade de saúde que o paciente é atendido.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que a partir da mesma data, não será mais realizado no LACEN o atendimento para a marcação de exames. Desta forma, se o paciente for atendido em uma Unidade Básica de Saúde (postinho), por exemplo, a marcação dos exames solicitados será realizada pela equipe da própria unidade de saúde. Não necessitando mais o deslocamento do paciente até o LACEN para realizar o ato.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo da mudança de protocolo tem em vista a otimização do trabalho da equipe de profissionais da unidade e dos serviços prestados pelo LACEN, como também, facilitar o acesso dos pacientes aos exames, que a partir do dia 1º de novembro, só necessitarão se deslocar ao LACEN para realizar a coleta e buscar o resultado dos exames.

Mais informações através do telefone: (77) 3639 0786.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |