Notícias

Ozélio de Oliveira, condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi morto em um confronto com a Polícia Militar em São José dos Pinhais, no Paraná, na madrugada do último sábado (9). A informação foi divulgada pelo portal G1 após confirmação do delegado que investiga o ocorrido.

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, entre eles Ozélio, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999. Os cinco mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejar o sequestro de um empresário paranaense e foram localizados em dois carros.

Na quarta-feira (13), a Polícia Militar do Paraná informou que a corporação soube da existência do plano de sequestro por denúncias e que o confronto ocorreu após tentativa de abordagem dos suspeitos. Os nomes dos demais mortos não foram divulgados. De acordo com a PM, nenhum policial foi ferido.

– Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas – disse o tenente Cruz, da Polícia Militar, logo após o confronto.

Ozélio havia sido condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, além do sequestro de Wellington. Entretanto, ele conseguiu fugir junto com outros 28 presos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 11 de setembro de 2018.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |