Notícias

Conhecida pelos embates com o jornalista Rodrigo Constantino, a repórter Thaís Oyama decidiu deixar a rádio Jovem Pan e tornou-se a mais nova contratada da TV Cultura. Oyama pediu demissão na quarta-feira (13) e deve estrear um programa na nova empresa no dia 28 deste mês, segundo o portal Notícias da TV.

Na Cultura, Thaís e o filósofo Luiz Felipe Pondé estarão à frente do Linhas Cruzadas, um programa semanal que trará análises de fatos do noticiário recente. Thaís foi contratada pela rádio Jovem Pan em dezembro de 2019 para reforçar o time de debatedores do 3 em 1, que na época contava com Josias de Souza e Rodrigo Constantino como titulares.

Ao longo de sua passagem pelo programa, Thaís travou embates acalorados com Constantino. O nome da jornalista, que também é colunista do UOL, frequentemente figurava nos Trending Topics do Twitter, em decorrência dos embates.

De acordo com o Notícias da TV, a recontratação de Constantino pela rádio foi determinante para que Thaís decidisse deixar de vez a Jovem Pan. Constantino foi chamado de volta à emissora para cobrir as férias de Augusto Nunes e de José Maria Trindade no Pingos nos Is.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |