Notícias

Nesta quarta-feira (13), os estúdios da GloboNews foram palco de mais uma “briga” entre integrantes de um programa. Desta vez, os protagonistas foram Guga Chacra e Demétrio Magnoli, que acabaram discutindo por causa de medidas de lockdown adotadas contra a Covid-19 nos Estados Unidos (EUA).

O episódio ocorreu durante o programa Em Pauta.

Demétrio Magnoli abordou o assunto e começou criticando o lockdown em Nova Iorque.

– Em Nova York, também não está funcionando, está em uma situação pior que a Flórida agora. No mundo inteiro, a pandemia está explodindo, com ou sem lockdown – explicou.

Guga Chacra, então, rebateu a informação.

– Não tem lockdown em Nova Iorque, nem lockdown parcial. Não sei como surgiu essa informação, eu estou em Nova Iorque, moro aqui e posso te assegurar. Os restaurantes estão abertos, só do lado de fora. As lojas e academias estão abertas – destacou.

Demétrio voltou ao tema, disse que Nova Iorque foi um desastre durante toda a pandemia e criticou elogios feitos pelo colega de bancada ao governador Andrew Cuomo.

– A temperatura não muda nada, não estou entendendo isso. Voltando à história, Nova Iorque está com medidas de semi-lockdown, por exemplo, os restaurantes estão fechados, você pode comer fora, e há limites de números de pessoas em encontros. Nova Iorque é um desastre em toda a pandemia – destacou.

Por fim, Guga Chacra voltou a falar e disse que não há lockdown lá.

– Não elogiei o governador, por favor. Isso não é verdade, só disse que Nova Iorque não está em lockdown parcial porque estou aqui. Não sei há quanto tempo você não vem para Nova Iorque, moro aqui há 16 anos, Demétrio, e posso te assegurar que não há lockdown – afirmou.

 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |